Presidente da Águia de Ouro desabafa após polêmica por fantasia de Hitler

Presidente da Águia de Ouro. Foto: SRzd – Fausto D’Império

O presidente da Águia de Ouro, Sidnei Carriuolo, desabafou após a polêmica em torno do caso onde um componente desfilou fantasiado de Adolf Hitler durante o primeiro ensaio técnico da escola, no dia 2 de fevereiro, no sambódromo do Anhembi.

O comandante da azul e branca concedeu entrevista ao SRzd ainda repercutindo o fato que culminou com a exclusão do destaque Walmir Sparapane, que também foi ouvido recentemente pela reportagem do portal. A conversa aconteceu logo depois do término do segundo treino geral da Águia de Ouro, realizado no último sábado. Assista:

+ veja como foi o segundo ensaio técnico da Águia de Ouro

+ galeria de fotos da Águia de Ouro

+ vídeo: largada do ensaio técnico da Águia de Ouro

+ vídeo: de olho no quesito – Águia de Ouro

A Águia de Ouro apresenta no desfile de 2019 em São Paulo o enredo; “Brasil, eu quero falar de você”, na disputa do Grupo Especial, quando será a primeira a desfilar no sábado, dia 2 de março, no sambódromo do Anhembi.

Hotel Ibis Styles São Paulo Anhembi. Foto: Divulgação

+ Promoção especial para o Carnaval

As reservas para o período de Carnaval estão abertas e se intensificam com a proximidade do maior espetáculo do planeta. Não perca tempo, reserve já e aproveite uma oferta exclusiva!

Pensando nos hóspedes que pretendem literalmente cair na folia nos ensaios técnicos, em blocos do Carnaval de Rua ou com o ritmo contagiante das baterias das agremiações na passarela do samba do Anhembi, a direção Hotel Ibis São Paulo Expo anuncia uma promoção para privilegiar os leitores do SRzd.

Para ganhar um desconto extra em sua hospedagem clique aqui. Ao abrir o site, você será direcionado para outra página (ver imagem abaixo):

Site do Hotel Ibis São Paulo Expo. Foto: Reprodução

Em seguida, basta escolher o período da hospedagem e a quantidade de pessoas. Depois, acesse a função mais opções e insira o código promocional CONGR1 para ativar sua reserva no item buscar. Em caso de dúvidas, faça contato através do telefone: (11) 3393-7300.

Comentários




    gl