Prefeito e políticos celebram título da Terceiro Milênio; presidente de honra faz promessa

Milton Leite no 1º ensaio técnico 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Milton Leite no 1º ensaio técnico 2022 da Estrela do Terceiro Milênio. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

A escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, do Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, foi a campeã do Grupo de Acesso 1 de São Paulo em 2022 e vai desfilar no Grupo Especial no próximo Carnaval. Com 23 anos de história, a agremiação vai disputar entre as grandes do samba de São Paulo pela primeira vez em 2023.

A festa da vitória lotou a quadra da escola no último sábado (30). Quem participou do evento foi o prefeito da cidade, Ricardo Nunes, além de vereadores e parlamentares ligados ao vereador Milton Leite, presidente da Câmara Municipal de São Paulo e presidente de honra da Estrela do Terceiro Milênio.

No palco, Leite externou sua felicidade pela conquista e fez uma promessa para a comunidade: “Tô feliz demais. Carnaval do ano que vem eu vou pensar mas nós teremos as melhores condições para disputar”, disse antes de ser ovacionado pelos presentes.

Assista:

A Estrela do Terceiro Milênio foi campeã com o enredo “Ô abre alas que elas vão passar”, uma homenagem a todas as mulheres da história do samba. Com desfile desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, a agremiação foi a quinta a passar pelo Sambódromo do Anhembi na noite de quinta-feira (21).

+ Vídeo: desfile da Estrela do Terceiro Milênio

Leia também:

+ Carnaval SP 2022: confira a classificação final do Grupo de Acesso 1

+ Carnaval SP: confira a classificação final do Grupo Especial 2022

Comentários

 




    gl