Porta-bandeira da Águia de Ouro relembra chuva do último desfile e busca por nota

Porta-bandeira da Águia de Ouro 2024. Foto: Guilherme Queiroz

Porta-bandeira da Águia de Ouro 2024. Foto: Guilherme Queiroz

O Carnaval de 2023 marcou o retorno da porta-bandeira Lyssandra Grooters para a Águia de Ouro. A parceira de dança do mestre-sala João Carlos Camargo já tinha uma história anterior com a azul e branca, onde integrou o quadro de casais durante nove anos.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, a sambista fez um balanço de seu bailado após 11 anos e falou das dificuldades enfrentadas diante da chuva, que insistiu em acompanha-la nos ensaios técnicos e no desfile oficial.

Durante a conversa, além de avaliar seu desempenho no Sambódromo do Anhembi e dos décimos perdidos, Lyssandra Grooters falou sobre os preparativos para o Carnaval de 2024.

“Independente da chuva e do vento, fizemos o nosso trabalho no último desfile. Não dá para lutar contra a natureza, mas graças a Deus o nosso presidente deu muita força e segurança pra gente voltar forte agora em 2024. Eu e o João estamos trabalhando muito para fazer um bom trabalho e conquistar a nota para a escola”, disse a porta-bandeira.

Confira a entrevista na íntegra:

Águia de Ouro 2023

Quinta agremiação a se apresentar no sábado, dia 10 de fevereiro, a azul e branca apresentará no Sambódromo do Anhembi, o centenário do rádio no Brasil e sua importância como veículo de comunicação através do enredo  “Águia de Ouro nas ondas do rádio”.

Desenvolvido pelo carnavalesco Victor Santos, o desfile irá retratar fatos e momentos marcantes que aconteceram no país e que o rádio trouxe para a população.

+ Ouça o samba da Águia de Ouro 2024

A proposta é também mostrar um olhar par ao futuro do rádio e uma homenagem a grandes nomes que marcaram época no veículo, com destaque para “Eli Corrêa”. Comunicador conhecido como o “O Homem Sorriso do Rádio”, e que contabiliza, 52 anos de carreira no segmento.

Leia também:

+ Confira a ordem dos desfiles de 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl