Pixulé, Carlos Junior, Igor Sorriso e Celsinho Mody são atrações de festa na Barroca Zona Sul

Pixulé, Carlos Junior, Igor Sorriso, e Celsinho Mody Foto: SRzd

Neste sábado (30), a partir das 14h, na sede social da Barroca Zona Sul, acontecerá a festa da bateria comandada pelos mestres Acerola de Angola e Fernando Negão.

A “Tardezinha da Tudo Nosso” contará com os shows dos cantores Aleks Vibe, Mark MPBrasil, Milthinho Henrique e Nego Branco. Outro atrativo será a presença dos intérpretes Pixulé (Barroca e Inocentes de Belford Roxo), Carlos Junior (Império de Casa Verde), Igor Sorriso (Mocidade Alegre) e Celsinho Mody (Acadêmicos do Tatuapé e Paraíso do Tuiuti).

Com entrada no valor de R$ 15, o encontro será realizado na quadra localizada na Avenida Barro Branco, 3284, no bairro do Jabaquara.

Carnaval 2020

No próximo ano, a verde e rosa abrirá o Grupo Especial do Carnaval de São Paulo com o enredo “Benguela… A Barroca clama a ti, Tereza!”. O projeto será desenvolvido por Rodrigo Meiners, Rogério Sapo e Yuri Aguiar.

O samba-enredo leva a assinatura de Sukata, Morganti, Jairo Roizen, André Valêncio, Tubino Meiners, Pixulé, Marcos Thiago, Acerola de Angola e Emerson Franco (In memoriam). Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Apostando no conjunto, Barroca prepara comissão de frente e abre-alas diferentes dos padrões

Comentários




    gl