‘Pegada de Africano’: Celsinho Mody segue como intérprete da Tatuapé

Desfile 2024 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2024 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Pelo nono ano consecutivo, Celsinho Mody será o intérprete oficial da Acadêmicos do Tatuapé. A confirmação de sua renovação para o Carnaval 2025 foi feita através de uma publicação nas redes sociais da agremiação.

“Celsinho, temos a certeza de que a sua energia fará do Carnaval de 2025 o melhor Carnaval de nossas vidas!”, diz trecho do comunicado compartilhado pela escola.

Absolutamente identificado com a comunidade azul e branca, onde contribuiu com as conquistas de 2017 e 2018,  Celsinho, considerado pelos sambistas como um dos mais qualificados intérpretes do Carnaval, contabiliza passagens marcantes pela Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Torcida Jovem e Nenê da Vila Matilde. No Rio, foi voz do desfile do Paraíso do Tuiuti na Marquês de Sapucaí por quatro anos.

Tatuapé mais uma vez entre as campeãs

Quinta escola a se apresentar na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, a Tatuapé ficou na terceira colocação na classificação final do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo de 2024 com o enredo “Mata de São João – Uma joia da Bahia símbolo de preservação! Entre cantos e tambores. Viva a Mata de São João!”.

O desfile exaltou o município baiano de Mata de São João. Localizada no litoral norte da Bahia e conhecida por suas praias paradisíacas e rica cultura local, Mata de São João tem uma população de aproximadamente 48 mil habitantes e atrai turistas de todo o mundo com suas águas cristalinas e extensas faixas de areia branca.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Tatuapé no Carnaval de 2024

Desfile 2024 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: Cesar R. Santos/SRzd
Desfile 2024 da Acadêmicos do Tatuapé. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Apostando na continuidade do trabalho, que mantém a agremiação da Zona Leste entre as campeãs nos últimos anos, a diretoria não perdeu tempo e já confirmou a renovação de praticamente todo o seu elenco.

Continuam na escola o carnavalesco Wagner Santos, o coreógrafo da comissão de frente Leonardo Helmer, o casal de mestre-sala e porta-bandeira principal, Diego e Jussara, o diretor de harmonia, Edu Sambista, e o mestre de bateria Léo Cupim, estreante na função.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl