Paulo Serdan fala sobre transmissão do Carnaval 2023: ‘Estamos negociando’

Paulo Serdan no desfile 2022 da Mancha Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Paulo Serdan no desfile 2022 da Mancha Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Presidente da Mancha Verde e uma das principais lideranças do Carnaval paulistano, Paulo Serdan atualizou a situação a respeito dos direitos de transmissão dos desfiles agremiações filiadas à Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

O jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7 no último sábado (2), informou que a Band estaria na briga para transmitir os Grupos Especial e Acesso 1 a partir de 2023. Vale lembrar que em abril deste ano, o presidente da Liga-SP, Sidnei Carriuolo, em entrevista ao portal SRzd, declarou que o contrato com a TV Globo se encerrou neste ano.

Ao SRzd, Serdan confirmou que a maior gestora do samba paulistano está em negociações com ambas as emissoras: “Estamos negociando com a Globo, que é uma parceira, mas estamos negociando com a Bandeirantes também”.

Durante o sorteio que estabeleceu a ordem de desfiles do Carnaval 2023, o dirigente havia revelado que a Liga tinha a intenção de renovar com a líder de audiência.

O sambista também criticou a transmissão realizada pela Globo no Carnaval 2022. “Não gostei da transmissão esse ano, principalmente do áudio. O áudio de sexta-feira foi ruim demais, eu não gostei da mixagem. Achei que deixou muito a desejar”, comentou.

Ouça:

Leia também:

+ Terceiro Milênio define enredo de sua estreia no Grupo Especial

+ Conheça os enredos do Grupo de Acesso 1 de São Paulo para o Carnaval 2023

Comentários

 




    gl