Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, é internado após testar positivo para Covid-19

Paulo Serdan. Foto: Reprodução de Internet

Paulo Rogério de Aquino, o Paulo Serdan, presidente da escola de samba Mancha Verde, testou positivo para Covid-19 e foi internado na madrugada desta terça-feira (18) em um hospital na cidade de São Paulo.

Em publicação feita em suas páginas de redes sociais, Serdan postou uma foto em que aparece usando um cateter nasal e aparentemente deitado. O dirigente contou ao SRzd que começou a sentir os sintomas da doença na última sexta-feira (14). Ele escreveu uma mensagem positiva na descrição da postagem.

“Pessoal ficarei fora das redes uns dias. Infelizmente essa maldita doença que matou milhares de brasileiros, inclusive uns amigos. Infectou milhões me pegou.. Ja venci muitas batalhas em minha vida e essa sera mais uma.. logo estaremos juntos !!! vai dar tudo certo !!!”.

Em nota compartilhada na manhã desta terça-feira (18), a Manche Verde informou que o quadro de Serdan é estável e sem maiores complicações. O comunicado diz  que ele está bem e com a saturação de oxigênio controlada.

“Estamos aqui em oração, desejando uma breve recuperação ao nosso presidente e dando total apoio à família. Agora é a nossa hora de retribuir o apoio e dedicar total atenção ao nosso presidente, que desde o início da pandemia esteve a frente da grande ação social da Mancha, que distribuiu mais de 100 toneladas de alimentos, óculos de proteção, máscaras e produtos de higiene para comunidades carentes e profissionais de saúde”,.

O Brasil alcançou 108.536 mortes e 3.359.570 casos confirmados de Covid-19, doença sistêmica provocada pelo novo Coronavírus, nesta segunda-feira (17).

As informações foram atualizadas pelo Ministério da Saúde. Nas últimas 24 horas, de acordo com a pasta, as secretarias estaduais notificaram 684 óbitos e 19.373 infecções.










Comentários

 




    gl