Paulo Serdan sobre Bruno Covas: ‘Político diferenciado que não olhou minha entidade com preconceito’

Paulo Serdan e Bruno Covas. Foto: Divulgação/Mancha Verde

Após a confirmação da morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, na manhã deste domingo (16), inúmeras mensagens começaram a ser compartilhadas nas redes sociais.

Uma das principais lideranças do Carnaval de São Paulo, segmento apoiado e valorizado pelo prefeito, o presidente da escola de samba Mancha Verde, afirmou que Covas se tratava se um político diferenciado.

Em seu texto, Serdan destacou a amizade com Bruno, indiferente de posições políticas. Ele também destacou a valentia do tucano em enfrentar as dificuldades impostas pela doença. Leia à íntegra:

“Domingo triste. Partiu um cara que conheci não a muito tempo, massss, acho que podia chamar de Amigo !! Um Ser Humano diferenciado mesmo. Indiferente de Posições Politicas !! Cara Corajoso, Guerreiro, foda, lutando contra um Câncer, pegou Covid e mesmo assim continuou a Governar a maior cidade do Pais, dentro de suas convicções tentando fazer o melhor para o Povo !! Sujeito Humilde em um grau absurdo !! Realmente um Político Diferenciado que não me olhou e a minha Entidade com Preconceito, muito pelo contrário, olhou as Qualidades e nos Ajudou a Conquistar nosso Sonho da nossa Quadra !! Portanto posso dizer que Perdi um Amigo !! Que Deus te receba meu Amigo Bruno Guerreiro Covas !! Como recebe tantos outros Guerreiros que partem por essa doença terrível que machuca não so quem a tem, masss a Família e Amigos também !! Você é um cara merecedor de Paz !!”, escreveu o dirigente.

Paulo Serdan e Bruno Covas. Foto: Divulgação/Mancha Verde
Paulo Serdan e Bruno Covas. Foto: Divulgação/Mancha Verde

Bruno Covas ressaltou em diversas ocasiões que não tem nenhuma dificuldade em defender o desenvolvimento do samba e do Carnaval de São Paulo.

“Alguns agem como se houvesse manifestação cultural de primeira ou segunda classe. Se a prefeitura der incentivo fiscal para o Cirque du Soleil, tudo bem. Mas se for para o Carnaval, que gera emprego e renda na nossa cidade, são contra”, afirmou em uma de suas entrevistas sobre o tema.

A página oficial da Mancha Verde também compartilhou uma mensagem sobre o prefeito:

“Seremos pra sempre gratos ao prefeito Bruno Covas pelo respeito com o qual nos tratou em suas visitas ao nosso espaço, pelo respeito com o Carnaval e principalmente por ter retomado o processo que possibilitou o tão sonhado TPU da nossa quadra, algo que batalhavamos a mais de 20 anos, sem sucesso até então. Nos despedimos hoje do prefeito, deixando aqui nossos sentimentos aos familiares e amigos. Obrigado Bruno Covas. Descanse em paz”.

Bruno Covas na quadra da Mancha Verde. Foto: Divulgação/Mancha Verde
Bruno Covas na quadra da Mancha Verde. Foto: Divulgação/Mancha Verde

Comentários

 




    gl