Paulo Serdan admite surpresa pela saída de Guma Sena e revela como escolheu os novos mestres

Paulo Serdan em ensaio da Mancha Verde. Foto: Reprodução/Facebook/Mancha Verde

Paulo Serdan em ensaio da Mancha Verde. Foto: Reprodução/Facebook/Mancha Verde

Para comandar a bateria da Mancha Verde no Carnaval de 2024, após a saída de Guma Sena, o presidente Paulo Serdan aposta em uma dupla que une talento, parceria, comprometimento e experiência adquirida com mestres de escolas com ritmo conceituado no Rio e em São Paulo: Felipe Cabral e Vinicius Rezende.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, durante o evento que definiu o samba-enredo para o desfile do próximo ano, o comandante da verde e branca admitiu que foi pego de surpresa com o pedido de Guma para deixar o comando da Puro Balanço, destacando a ótima relação que tem com o sambista, e revelou detalhes de como foi escolher os novos mestres.

Paulo Serdan, Vinicius Rezende e Felipe Cabral. Foto: Divulgação/Mancha Verde
Paulo Serdan, Vinicius Rezende e Felipe Cabral. Foto: Divulgação/Mancha Verde

“Eu já tinha conversado com meu filho a respeito de colocar os dois. Por coincidência, o Guma também me deu essa sugestão. É isso. Os dois sabem pra caramba e se completam. Eu acho que é uma baita junção. Chamei eles para conversar e convenci os dois. Estou muito satisfeito”, disse Serdan. Confira a entrevista na íntegra:

Presente no desfile das Campeãs de São Paulo desde 2018, sendo campeã ou vice desde 2019, a Mancha Verde levará para o Sambódromo do Anhembi em 2024, no sexto desfile da primeira noite do Grupo Especial, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta”, desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

 

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024 com 50% de desconto; veja preços

+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl