Outra baixa: carnavalesco cita ‘incompatibilidade’ e deixa Nenê de Vila Matilde

Desfile 2020 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Anunciado em julho do ano passado como carnavalesco da Nenê de Vila Matilde, Amauri Santos anunciou neste sábado (27) sua saída da agremiação.

Ao SRzd, o artista informou que seu desligamento é causado “por incompatibilidades e por entender que a razão e o coração precisam caminhar na mesma direção para que o resultado seja positivo”.

Carioca, o carnavalesco registra passagens por inúmeras agremiações do Rio de Janeiro, entre elas, Leão de Nova Iguaçu, Portela, Caprichosos de Pilares e Estácio de Sá. Em São Paulo, desenvolveu projetos de alegoria para Amarildo de Mello, na Águia de Ouro e X-9 Paulistana. Nos últimos dois Carnavais assinou o desfile da Unidos do Peruche.

Leia a carta na íntegra:

Venho comunicar o meu desligamento da Escola de Samba Nenê de Vila Matilde, e agradecer a esta comunidade dedicada e tão apaixonada pelo pavilhão azul e branco da zona Leste.

Obrigado a todos que me dispensaram ao longo desses 10 meses de trabalho, todo carinho e respeito, e a todos que direta ou indiretamente colaboraram de alguma forma para que chegássemos até aqui.

Infelizmente não seguirei mais a frente do projeto como carnavalesco, por incompatibilidades e por entender que a razão e o coração precisam caminhar na mesma direção para que o resultado seja positivo.

Me retiro em tempo hábil de tornar possível para a escola uma reestruturação profissional para o desenvolvimento do Carnaval 2022.

E ressalto ainda, que saio deixando 100% do projeto pronto.

Atenciosamente: Amauri Santos

Amauri Santos. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Vale lembrar que essa é quarta baixa no elenco da azul e branca em menos de um mês. Anteriormente, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Eduardo dos Santos e Janny Moreno, e o diretor de harmonia Anderson Martins também comunicaram a saída da escola.

“A Odisséia de Aquila – Um voo para o futuro”  é o enredo da Nenê para o Carnaval 2022.

O samba é assinado por Rapha Maslionis, Luiz Jacaré, André Luiz, Adnan Jabor, Flavinho Jr, Bruno Pelé, Renan Takacs, Diego Andrade, Sérginho do Cavaco, Jotaérre, Sandro Romero, Luciano Canavarro e Naian Nascimento. Clique aqui para ouvir.










Comentários

 




    gl