‘Ousadia’: Igor Sorriso comenta em vídeo junção de sambas da Mocidade Alegre

Desfile das campeãs 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Igor Sorriso. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

O intérprete Igor Sorriso não ficou em cima do muro e deu sua opinião sobre o samba da Mocidade Alegre para o Carnaval 2023, escolhido na noite do último dia 28 de agosto.

Fruto de uma junção do “Samba 1” e do “Samba 6”, a obra leva a assinatura de Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso, Ítalo Pires, Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel.


Leia também:

+ Presidente Solange explica decisão de fazer tradicional festa em novo espaço e revela Sambista Imortal

+ Pitty de Menezes revela sonho de cantar na Imperatriz e comenta passagem pela Terceiro Milênio

+ Carnaval 2023: Conheça o samba em homenagem a Fernando Penteado


“Experiência um pouco louca e ousada, mas eu confio na minha escola e na direção de Carnaval. A comunidade estava com muita dúvida para escolher o nosso samba. Tivemos uma eliminatória mais curta do que o habitual, então isso gerou essa dúvida. A direção sugeriu essa junção dos sambas e me agradou muito. Estou muito feliz e confiante para o próximo Carnaval”, afirmou ao SRzd.

+ Clique aqui para ouvir o samba após a junção

“Yasuke” é o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira para o Carnaval 2023. Em busca do décimo primeiro título do Grupo Especial, a verde, vermelha e branca será a quinta agremiação a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Confira a entrevista completa:

Comentários

 




    gl