Ouça a prévia da gravação oficial do samba-enredo da Mocidade Alegre 2023

Igor Sorriso no desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Igor Sorriso no desfile 2022 da Mocidade Alegre. Foto: Fausto D’Império/SRzd

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo divulgou mais um “aperitivo” do CD dos sambas que irão embalar os desfiles dos Grupos Especial em 2023.

Após revelar um trecho do samba-enredo do próximo Carnaval da Mancha Verde, vencedora de 2022, o hino escolhido para o público conferir uma prévia da gravação oficial é cantado por Igor Sorriso, da Mocidade Alegre, atual vice-campeã. Clique aqui para ouvir.

Buscando seu décimo primeiro título no Grupo Especial, a escola do bairro do Limão apresentará na Avenida o enredo “Yasuke”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira. Ela será a quinta agremiação a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

O hino é assinado por Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso, Ítalo Pires, Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel.


Leia também:

+ Ouça os sambas escolhidos pelas 34 escolas de samba da Liga-SP para 2023

+ Confira a ordem dos desfiles do Carnaval de São Paulo em 2023


Mais informações sobre o álbum

Previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro, em festa na Fábrica do Samba 1, o álbum que será triplo – com os sambas das escolas dos Grupos de Acesso 1 e 2, será lançado pela Radar Records, que volta a ser parceira da Liga-SP. Cada agremiação ficou responsável por sua faixa, mesmo modelo adotado no último Carnaval.

Capa do CD do Carnaval de São Paulo 2023. Foto: Divulgação/Liga-SP
Capa do CD do Carnaval de São Paulo 2023. Foto: Divulgação/Liga-SP

O lançamento oficial provavelmente seguindo os moldes de sucesso das duas últimas edições, aberto ao público e show produzido por sambistas.

Comentários

 




    gl