Ouça a prévia da gravação oficial do samba da Dragões da Real 2023

Renê Sobral na final da Dragões da Real. Foto: Divulgação.

Renê Sobral. Foto: Divulgação.

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo divulgou mais um “aperitivo” do CD dos sambas que irão embalar os desfiles dos Grupos Especial em 2023.

Após revelar um trecho do samba do próximo Carnaval da Mancha Verde, vencedora de 2022, da Mocidade Alegre, atual vice-campeã, Império de Casa Verde, terceira colocada Tom Maior, que ficou na quarta posição, Unidos de Vila Maria, e Águia de Ouro, quinta e sexta colocadas respectivamente, o público confere agora uma prévia da gravação oficial do hino que será cantado pela comunidade da Dragões da Real.

Criada por Thiago SP, Renne Campos, Léo do Cavaco, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Jairo Cruz, André Carvalho, Paulo Senna e Tigrão, a letra ilustra o enredo “Paraíso Paraibano. João Pessoa a porta do sol das Américas”, projeto desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas, que fará sua estreia pela escola que será a última a se apresentar no sábado, dia 18 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Leia também:

+ Liga divulga grade dos ensaios técnicos gerais no Anhembi

+ Ouça os sambas que irão embalar o próximo Carnaval em São Paulo

+ Carnaval 2023: Liga abre bilheterias físicas, venda de mesas, cadeiras e lote promocional de arquibancada


Mais informações sobre o álbum

Previsto para ser lançado no dia 3 de dezembro, em festa na Fábrica do Samba 1, o álbum que será triplo – com os sambas das escolas dos Grupos de Acesso 1 e 2 -, será comercializado pela Radar Records, que volta a ser parceira da Liga-SP. Cada agremiação ficou responsável por sua faixa, mesmo modelo adotado no último Carnaval.

Capa do CD do Carnaval de São Paulo 2023. Foto: Divulgação/Liga-SP
Capa do CD do Carnaval de São Paulo 2023. Foto: Divulgação/Liga-SP

O lançamento oficial seguirá os moldes de sucesso das duas últimas edições, aberto ao público e show produzido por sambistas.

Comentários

 




    gl