Nova porta-bandeira da Gaviões fala do ‘peso’ em conduzir o primeiro pavilhão

Gabriela Mondjian. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

“Um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê…”, é o título do enredo da Gaviões da Fiel para o Carnaval 2020. O projeto será desenvolvido pelos carnavalescos Paulo Barros e Paulo Menezes.

+ Clique aqui para ler a sinopse

Durante festa de lançamento do tema, a equipe do portal SRzd entrevistou Adriana Modjian, que deixou o posto de primeira porta-bandeira e Gabriela Mondjian, que assumirá o seu lugar.

Adriana –  que defendeu o pavilhão principal da Fiel Torcida por cinco anos consecutivos e deixa o posto por compromissos profissionais e também por uma série de lesões que ela sofreu e necessita de tratamento – falou sobre o prazer de passar o bastão para Gabriela, que é sua sobrinha: “Um sentimento de pureza, transparência, família e tradição”.

Já a nova primeira porta-bandeira falou sobre o sentimento de sua nova função na Gaviões: “É o momento mais importante da minha vida”.

Assista:

Em 2020 a Gaviões da Fiel, que contabiliza quatro campeonatos da divisão de elite do samba paulistano, será a terceira a se apresentar, no sábado, 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Comentários




    gl