Nenê de Vila Matilde anuncia novo carnavalesco para o Carnaval de 2020

Lançamento do enredo 2019 da Nenê de Vila Matilde. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

A diretoria da Nenê de Vila Matilde anunciou nesta sexta-feira (22) o nome do profissional que ficará responsável pelo desenvolvimento artístico de seu desfile no próximo ano.

Trata-se de Zilkson Reis, artista que contabiliza no currículo trabalhos no festival de Parintins entre 2007 e 2016. Fez trabalhos marcantes na Mocidade Alegre (sendo campeão em 2007) e Gaviões da Fiel  (de 2009 a 2011 e entre 2014 a 2017).

Respeitado por criar alegorias de impacto, Zilkson, que assume a função desempenhada pela dupla Felipe Diniz e Willian Pereira no último Carnaval, se tornou referência entre os desenhistas, projetistas e figurinistas por ter um dos mais belos traços entre os artistas da folia.

A diretoria da Nenê já havia anunciado a renovação de contratos do intérprete oficial Agnaldo Amaral, do mestre de bateria Matheus e do diretor geral de harmonia Emerson Gelmi, além de confirmar o nome de Deny Diogo para ocupar o posto de Claudio Testa no comando da comissão de frente.

Com o enredo: “A majestade do samba chegou. Corri pra lá, pra ver quem era. Chegando lá, era a Nenê e a Portela”, a agremiação da Zona leste não conseguiu uma das duas vagas para retornar ao pelotão de elite.

+ relembre o desfile da Nenê

+ galeria de fotos do desfile da Nenê

+ vídeo: largada do desfile 2019 da Nenê

Comentários




    gl