Campeã, Nenê de Vila Matilde aposta na continuidade do trabalho

Desfile das campeãs 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Desfile das campeãs 2022 da Nenê de Vila Matilde. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Campeã do Grupo de Acesso 2 neste ano, a Nenê de Vila Matilde anunciou a renovação do último segmento que faltava para o Carnaval 2023.

Através das redes sociais, foi comunicada a manutenção de Fábio Sorriso, coreógrafo da comissão de frente e de Sérgio Cardoso, que atuou como diretor artístico do setor. Ambos contribuíram para os 40 pontos conquistados no Carnaval 2022 neste quesito.

Anteriormente, a escola presidida por Rinaldo José Andrade, o Mantega, havia comunicado a renovação de Fábio Gouveia (carnavalesco), Rodrigo Oliveira (direção de harmonia), Agnaldo Amaral (intérprete), Cley Ferreira e Thayla Trentin (casal de mestre-sala e porta-bandeira), Matheus Machado (mestre de bateria) e Gabriela Ribeiro (rainha de bateria). A única mudança aconteceu na direção de Carnaval, com a chegada de Bruna Moreira.

Em 2022, a Nenê desfilou pelo Grupo de Acesso 2 e levou para a Avenida uma reedição do Carnaval de 1997, com o tema “Narciso Negro”.

Carnaval 2023

Onze vezes campeã do Grupo Especial, a azul e branca da Zona Leste, inclusive, já definiu seu enredo para o próximo ano, quando vai abrir o Grupo de Acesso 1: “Faraó Bahia!”.

Leia também:

+ Turismo em São Paulo cresce com desfiles de Carnaval em abril; veja dados

+ Datas, posições predefinidas e sorteio: o que se sabe do Carnaval 2023 de SP

+ Conheça os enredos 2023 das escolas de samba de SP

Comentários

 




    gl