‘Não temos verba para o Carnaval 2020’, diz dirigente da Vai-Vai

Final de samba-enredo da Vai-Vai para o Carnaval 2020. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Após o afastamento de Neguitão (do cargo de presidente e não da Vai-Vai) no dia 8 de agosto, Claricio Gonçalves foi anunciado para compor a direção executiva para o desfile em que a agremiação completará 90 anos, ao lado de Pedrinho – que recentemente se desligou do cargo.

Durante a final de samba-enredo da “Saracura”, Claricio concedeu entrevista ao SRzd. No bate-papo, ele fez uma avaliação sobre esses dois meses à frente da maior detentora de títulos do Carnaval paulistano: “Desde o momento que nós assumimos, nosso maior objetivo foi somar, não subtrair. O Vai-Vai não tem lado A, nem B, simplesmente pedimos para nossa comunidade participar para resgatarmos o Vai-Vai”.

Questionado sobre os preparativos para o desfile do próximo ano, o dirigente destacou as dificuldades financeiras que deverão ser superadas: “Financeiramente, infelizmente não vou entrar em detalhes, porque nosso foco hoje é somar mesmo, correr pra cima e tentar vencer os obstáculos. Só que não temos verba do Carnaval de 2020, porque já está comprometida com ações trabalhistas e materiais. Estamos tentando renegociar as dívidas e conversando com parceiros e coirmãs que ofereceram ajuda para bancarmos o nosso Carnaval”.

Assista:

Oitava escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, a “Saracura” apresentará no Carnaval 2020 o enredo “Vai-Vai de Corpo e Álamo”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinosa.

Leia também:

+ “Influências externas são nocivas ao nosso pavilhão”, diz Thobias da Vai-Vai em final de samba-enredo

+ Diretoria da Vai-Vai se manifesta sobre saída de Camila Silva e projeta nova rainha

Comentários




    gl