‘Não tem explicação’! Em lágrimas, componente da Rosas de Ouro se emociona em festa de lançamento do CD

Eduardo Zonta na apresentação da Rosas de Ouro na festa de lançamento do CD 2020. Foto: Reprodução

Desde 1988, Eduardo Zonta, atua pela Rosas de Ouro, agremiação em que já participou de vários segmentos e atualmente desfila como personagem de enredo na Avenida.

O amor de Edu, como é conhecido na escola, pelo pavilhão azul e rosa, ficou evidenciado mais uma vez durante a participação da “Roseira” na festa de lançamento do CD do Carnaval de São Paulo, em evento realizado no último sábado (7) na Fábrica do Samba I.

+ Vídeo: apresentação da Rosas de Ouro na festa de lançamento do CD 2020

Mesmo com atraso nas apresentações anteriores, fato que fez a Rosas de Ouro encerrar sua participação quando já passava das 7h de domingo (8), o sambista não desanimou e expressou toda a sua emoção em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

Não tem explicação“, dizia Edu, cantando e gravando ao mesmo tempo a sensação de satisfação em defender as cores de sua agremiação do coração.

Carnaval 2020

No próximo ano a escola comandada por Angelina Basílio será a sétima a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo Especial paulistano, quando apresentará o enredo “Tempos Modernos”, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Machado.

Comentários




    gl