‘Eu não seria Grazzi Brasil se não tivesse passado pela Vai-Vai’, celebra intérprete

Grazzi Brasil. Foto: Divulgação

Em 2020 a Mocidade Alegre vai levar para a Avenida o enredo: “Do Canto das Yabás, Renasce uma nova Morada”, que será desenvolvido por Edson Pereira, Paulo Brasil e Márcio Gonçalves.

A trilha sonora do desfile é composta por Biro Biro, Fabio Souza, Luis Jorge, Maradona, Rafa doCavaco, Ratinho, Silas Augusto, Turko e Zé Paulo Sierra.

Grazzi Brasil. Foto: SRzd – Cesar Augusto

Durante a final do concurso de samba da agremiação, realizada no último domingo (1), uma das integrantes da parceria campeã e intérprete da São Clemente, Grazzi Brasil, concedeu entrevista a equipe do SRzd.

Ao longo da conversa, ela falou sobre a emoção da apresentação da obra em que defendeu no palco da “Morada do Samba” e contou como estão seus trabalhos no Rio de Janeiro, destacando sua passagem pela Paraíso do Tuiuti e chegada na São Clemente, escola em que irá defender no Carnaval de 2020. Grazzi também fez menção especial à tradicional Vai-Vai, agremiação em que defendeu nos últimos três Carnavais.

Assista:

Em 2020 a Mocidade Alegre será a quarta escola a desfilar no sábado, 22 de fevereiro, em busca de seu décimo primeiro título no Grupo Especial paulistano.

Comentários

 




    gl