‘Não julgue para não ser julgado’; conheça mais um enredo para o Carnaval 2019

Justiça. Foto: Ilustrativa

Justiça. Foto: Ilustrativa

“Não julgue para não ser julgado, os humilhados serão exaltados”.

Este é o enredo do Morro da Casa Verde para o Carnaval 2019, desenvolvido pelo carnavalesco Babu Energia: “Preparem-se para se emocionar! A passagem do Morro pelo Anhembi em 2019 será um grande ‘sacode’ no mundo do samba. Vamos dar espaço para quem é excluído e debater diversos temas da sociedade de forma atual e objetiva”, prometeu o artista.

A explanação do tema acontece no dia 12 de julho, às 20h, na sede da agremiação, na Rua Ernani Salomão Rosas Ribeiro, 137, na Casa Verde.

+ Leia a sinopse do enredo 2019 do Morro

A direção da entidade ainda divulgou informações sobre o concurso de samba-enredo. As obras devem ser entregues até 17 de agosto, às 21h, na sede do Morro, em CD, uma unidade, e 20 cópias impressas da letra. No dia 26 do mesmo mês serão escolhidos três finalistas que disputam a final em 15 de setembro. Clique aqui e leia o regulamento completo.

Veja a logomarca do enredo

Time pronto

O carnavalesco Babu Energia está de volta ao Morro após passagem pela Uirapuru da Mooca. Para fazer par com a porta-bandeira Camila Moreira, foi contratado o mestre-sala Leonardo Silva.

Ainda chegaram Lucas Mumu, na função de diretor geral de harmonia, e Claudio Testa, como diretor de Carnaval. Os vínculos do mestre Marcel Bonfim e de Walmir, coreógrafo da comissão de frente, foram renovados. Juninho Branco, intérprete, Fábio Flish, carnavalesco, Pica Pau, diretor de harmonia, e o mestre-sala Bruno Mathias, não fazem mais parte da agremiação.

Este ano, com o enredo: “A luta de um povo, a força de uma raça. Luiza Mahin, a luz de Daomé”, o Morro ficou com o terceiro lugar do Grupo de Acesso 2.

+ Relembre o desfile do Morro da Casa Verde

Comentários

 




    gl