‘Nada de coração e AVC, foi apenas um susto’, diz Royce do Cavaco após passar mal em show

O cantor Royce do Cavaco passou mal durante show realizado na noite da última quinta-feira (15) na cidade de Santo André, no ABC paulista.

O artista desmaiou no palco enquanto se apresentava para o público acompanhado de seus músicos. Na queda, sobre uma caixa de som, machucou o peito e os joelhos.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o intérprete oficial da Sociedade Rosas de Ouro falou sobre o ocorrido e deixou uma mensagem para tranquilizar seus amigos e fãs.

“Acabei tomando um susto e dando um susto em todo mundo. Passei mal, desmaiei e tive uma queda brusca de pressão. Quero tranquilizar a todos. Sem sequelas, apenas um pouco de dor no corpo devido a queda. Nada de coração, AVC, nada disso. Estou bem. Obrigado pelas mensagens de carinho e preocupação”, disse o sambista que terminou o vídeo cantando um trecho de um de seus sucessos.

Após passar mal, Royce foi levado para um hospital onde foi submetido a uma bateria de exames. Foi constatada apenas uma queda de pressão. Conforme ele mesmo falou, a agenda de shows não foi afetada.

Compositor músico e intérprete de samba-enredo desde 1982, Royce do Cavaco é considerado pelos sambistas como dono de uma das mais importantes vozes de todos os tempos da folia paulistana com passagens marcantes pela Águia de Ouro, X-9 Paulistana, Nenê de Vila Matilde, Águia de Ouro, Tom Maior e Acadêmicos do Tatuapé, além de gravações e atuações por agremiações de diversos grupos e cidades brasileiras. Desde 2017 está na Rosas de Ouro, escola em que possui grande identificação e que contabiliza uma primeira passagem marcada por títulos e premiações entre 1983 e 1994.

Comentários

 




    gl