Musa de duas escolas de samba, Francine Carvalho se prepara para brilhar no Anhembi

Francine Carvalho. Foto Bruno Giannelli

A empresária Francine Carvalho promete muita disposição, energia e ousadia no Carnaval de São Paulo 2019.

Pelo quarto ano consecutivo ela vai desfilar como musa em duas escolas: na Gaviões da Fiel e na Tom Maior, ambas do Grupo Especial.

“Vivo Carnaval o ano todo, em dezembro começo a fazer as provas das fantasias e a definir todos os detalhes. Muita gente acha que é só glamour, mas não é assim. Musa também passa perrengue. Tem que intensificar a preparação física. Vou treinar até o último dia antes do desfile. Só proteína e muitas frutas, nada de exageros para manter o shape”, explica.

Para conseguir dar conta dessa maratona, ela ainda faz aulas de samba e balé, duas vezes na semana, além de tratamentos estéticos como drenagem linfática e massagem modeladora:

“Nada vai balançar na Avenida, nem o bumbum. A minha melhor preparação é no período de ensaios nas quadras. Perco muito peso e ganho mais resistência. É uma prova de fogo porque o ritmo é acelerado, mas vale a pena. Isso para mim é coisa séria, dou o meu sangue”, diz.

O resultado de todo esse planejamento o público vai conferir quando Francine passar na Avenida defendendo a Tom, na sexta-feira, e os Gaviões, no sábado, as duas encerram as apresentações de cada uma nas noites de desfile no Anhembi.

Comentários

 




    gl