Morro da Casa Verde promove seleção para passistas e malandros
Morro da Casa Verde. Foto: SRzd – Claudio L. Costa
A tradicional Morro da Casa Verde promove neste domingo (4), a partir das 10h30, uma audição para a ala de passistas e malandros. Para participar, basta comparecer à seleção, com as vestimentas indicadas pela agremiação.
Uma banca de jurados irá avaliar os candidatas e candidatos. Dentro da proposta, serão analisados braços, quadris, postura, musicalidade, simpatia e o samba no pé.
Homens e mulheres devem vestir roupas confortáveis na cor preta e levar um par de tênis para uso no aquecimento na audição. Durante a seleção, mulheres devem usar sandálias e os rapazes sapatos. A audição acontecerá na Rua Armando Coelho Silva, 859.
Leia também:
+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024
+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024
Enredo 2024
Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a escola de samba Morro da Casa Verde revelou o seu enredo para o seu desfile do próximo ano.
“O canto de Ominirá: Negra é a raiz da liberdade!” é o título do tema que será desenvolvido pelo carnavalesco Ulisses Bara.
“Em 2024 a ancestralidade de mulheres negras e suas lutas vão para o Anhembi com o Morro da Casa Verde, pois negra é a raiz da liberdade! Quilombo, luta e muita negritude fazem parte do nosso carnaval de 2024, assinado pelo carnavalesco Ulisses Bara a Verde e Rosa começa agora sua busca por um carnaval inesquecível e libertador!”, diz o texto compartilhado junto ao vídeo sobre o novo enredo da verde e rosa.
Novidades no elenco
Fábio Américo foi anunciado como mestre de bateria no lugar de Marcel Bonfim. Leonardo Silva e Júlia Mary não formam mais o casal de mestre-sala e porta-bandeira.
A dupla que irá bailar com o pavilhão verde e rosa em 2024 será formada por Juliana e Gabriel. Já no microfone principal, sem mudanças. O intérprete Juninho Branco segue como intérprete oficial.
Quinta a desfilar na madrugada do dia 20 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1 de São Paulo, a escola liderada por Emerson Campos apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Dynasteia: História, poder e nobreza” e caiu para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo de 2024.
Comentários