Morro da Casa Verde realiza workshop de comissões de frente

Desfile 2019 da Morro da Casa Verde. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

No próximo domingo (10), a partir das 10h, a escola de samba Morro da Casa Verde realizará a terceira edição do seu workshop de comissões de frente.

O curso será ministrado pelos coreógrafos André Oliveira (Acadêmicos do Tucuruvi) e Ricardo Negreiros (Dragões da Real), além do especialista em dança Felipe Menezes.

“É motivo de muito orgulho para mim realizar um evento como esse, o nosso quesito precisa se desenvolver e ações como essa são super importantes para que isso aconteça”, comenta Gustavo Rangel, que comanda o departamento da verde e rosa.

Para participar, basta comparecer na Fábrica de Cultura do Parque Belém, localizada na Avenida Celso Garcia, 2231 – Belenzinho. A inscrição é gratuita.

Carnaval 2020

Nona agremiação a desfilar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 2, o Morro apresentará em 2020 o enredo “O grandioso desfile de Reis!”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Babu Energia.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo de autoria de André Ferreira, Celsinho Mody, Douglas Chocolate, Eme-eme, Jacopédia, JC Castilho, Erica Para-Assú, Rogério Prince e Ulisses Souza.

Comentários




    gl