Morro da Casa Verde anuncia mudança no comando de sua bateria
Desfile 2023 da Morro da Casa Verde. Foto: Cesar R. Santos/SRzd
Rebaixada para o Grupo de Acesso 2 do Carnaval de São Paulo, a escola de samba Morro da Casa Verde terá mudanças em sua bateria para o desfile do próximo ano.
Marcel Bonfim não é mais mestre de bateria da verde e rosa. O anúncio do desligamento foi feito pela diretoria da agremiação através de uma publicação em suas redes sociais. No texto, além de agradecimentos, foi informado que o sambista, que é “símbolo de carisma” segue “novos caminhos no Carnaval 2024”.
Leia também:
+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023
+ Até quando as escolas de São Paulo podem contratar para o Carnaval 2024?
“Fim de mais um ciclo aqui no Morro da Casa Verde, gratidão ao mestre que é cria do nosso chão! A diretoria e comunidade do Morro se despedem hoje do Mestre Marcel Bonfim, líder da nossa batucada há anos o profissional que é símbolo de carisma segue novos caminhos no carnaval 2024. Agradecemos por sua contribuição ao nosso pavilhão Verde e Rosa , desejamos muito axé e sucesso em futuros projetos. Obrigado Marcel!”, diz a postagem.
Quinta a desfilar na madrugada do dia 20 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1 de São Paulo, a escola liderada por Emerson Campos apresentou no Sambódromo do Anhembi o enredo “Dynasteia: História, poder e nobreza”.
Após o Carnaval, já deixaram a verde e rosa, o carnavalesco Danilo Dantas, os casais Leonardo Silva e Júlia Mary e César e Yara, além do coreógrafo de comissão de frente Edgar Jr. Já o intérprete Juninho Branco segue como intérprete oficial.
Comentários