Morro da Casa Verde anuncia chegada de novo carnavalesco
Desfile 2022 da Morro da Casa Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd
Na manhã desta quinta-feira (26), a escola de samba Morro da Casa Verde apresentou Danilo Dantas como seu novo carnavalesco. Ele vai substituir Babu Energia, artista responsável por assinar os últimos três Carnavais da verde e rosa da Zona Norte.
Com longa trajetória no Carnaval de São Paulo, Danilo que também já atuou como diretor de Carnaval, teve passagens marcantes como carnavalesco nas agremiações: Barroca Zona Sul, Tradição Albertinense, Colorado do Brás e mais recentemente na Dom Bosco de Itaquera, onde projetou os últimos três desfiles.
Em 2022, a escola abriu o Grupo de Acesso 1 e conquistou a sétima e penúltima colocação. A verde e rosa apresentou o enredo “Sob a proteção de Oxalá, festa no terreiro de bambas para caçador, curandeiro e padroeiro”.
Leia também:
+ Acadêmicos do Tucuruvi anuncia saída de diretor de harmonia
+ Léo do Cavaco se despede do cargo de intérprete oficial da X-9 Paulistana
Comentários