Mocidade Unida da Mooca apresenta novos diretores para 2023

Desfile 2022 da Mocidade Unida da Mooca. Foto Fausto D’Império/SRzd

Desfile 2022 da Mocidade Unida da Mooca. Foto Fausto D’Império/SRzd

Visando o próximo Carnaval, a Mocidade Unida da Mooca já definiu seu enredo para 2023 e segue montando a equipe que irá atuar pela agremiação no ano que vem.

Nos últimos dias, a escola apresentou seus novos diretores de Carnaval, Vitor Gabriel, Fábio Carromeu e Vanderley Silva. Além deles, o time que irá compor a direção geral de harmonia também foi anunciado: Luizão, Neto Reis, Andréa, Domenika, Murilão, Rafael, Gilson, Danny, Gleice e Daniel.

Anteriormente, a MUM já havia comunicado a renovação de alguns integrantes que permanecem na agremiação para 2023. Dentre eles está o mestre de bateria, Dennys Silva, e o coreógrafo da comissão de frente, Nildo Jaffer, além dos intérpretes Gui Cruz e Clayton Reis.

Como novidade, a escola apresentou uma comissão artística formada por três profissionais que irão desenvolver o próximo desfile: William Tadeu, Wallacy Vinicyos e Caio Araújo. Para compor o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, foi anunciado os nomes de Patrick Vicente e Graci Araújo.

Para 2023, a Mooca apresentará “O Santo Negro da Liberdade”, retratando a história de Francisco José das Chagas, conhecido como Chaguinhas.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP 2022: conheça os vencedores da décima edição

+ Prefeitura de SP bate o martelo sobre realização do Carnaval de Rua em julho

+ Paulo Serdan fala sobre transmissão do Carnaval 2023: ‘Estamos negociando’

Comentários

 




    gl