Mocidade Unida da Mooca comunica saída de seu carnavalesco

Desfile 2019 da Mocidade Unida da Mooca. Foto: SRzd – Ana Moura

Contratado em setembro de 2018 – para ocupar a função exercida por André Rodrigues – que começou o projeto do Carnaval deste ano – o carnavalesco Rodrigo Meiners não teve o contrato renovado com a Mocidade Unida da Mooca.

“Em nome da diretoria e da comunidade da MuM, o presidente Rafael Falanga gostaria de agradecer o carnavalesco pelo belíssimo trabalho apresentado no desfile 2019, e também pelo empenho, carinho e dedicação a esse projeto, o maior de nossa história”, diz o trecho da nota divulgada pela escola na última sexta-feira (5).

Rodrigo Meiners. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

+ Mocidade Unida da Mooca já renovou com cinco profissionais

Se Meiners não vai permanecer na escola, o mesmo não se pode dizer de outros cinco profissionais. Tiveram seus vínculos renovados com a Mocidade Unida da Mooca o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Jefferson Gomes e Janny Moreno, o coreógrafo Nildo Jaffer e os intérpretes oficiais Gui Cruz e Clayton Reis.

“Manto sagrado, a história que o tempo bordou”, foi o tema que a Mocidade Unida da Mooca levou para sua estreia no Grupo de Acesso 1, alcançando a 4ª colocação. Relembre o desfile.

Comentários

 




    gl