Mocidade Unida da Mooca cancela primeiro ensaio técnico no Anhembi

Ensaio técnico 2019 da Mocidade Unida da Mooca. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

A Mocidade Unida da Mooca, agremiação do Grupo de Acesso 1 de São Paulo, cancelou seu primeiro ensaio técnico no Anhembi, que seria realizado no próximo dia 24 (sexta-feira), às 20h30.

Segundo nota divulgada pela diretoria da agremiação nesta segunda-feira (13), o motivo é pelo sucesso obtido nos treinos realizados na quadra e nas ruas do bairro da Mooca e “por se tratar de uma sexta-feira, quando o trânsito de São Paulo é caótico”. A simulação para o desfile do próximo Carnaval, programada para o dia 8 de fevereiro, às 18h, continua agendada.

+ Veja a programação completa de ensaios gerais em 2020

Leia na íntegra:

“Famiglia MuM

Em razão do sucesso que vem sendo os nossos trabalhos de quadra e rua, e também por conta do horário 19h (concentração) e em especial por se tratar de uma sexta-feira, quando o trânsito de São Paulo é caótico, comunicamos o cancelamento do ensaio técnico geral no Anhembi do dia 24/01.

Neste dia faremos um grande ensaio em nossa quadra e comemoraremos também o aniversário de nosso presidente Rafael Falanga com um baita churrasco de confraternização e roda de samba.

Contamos com a compreensão de todos, a estratégia da nossa decisão foi baseada na dificuldade que seria para todos vocês se deslocarem para o sambódromo.

Esperamos toda nossa comunidade dia 24 na quadra para darmos mais um passo rumo ao ensaio geral no Anhembi dia 08/02.

Esperamos vocês! “

Escola desfila no domingo de Carnaval

Quinta a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, a Mocidade Unida da Mooca apresentará neste ano o enredo: “A Ópera negra de Abdias Nascimento”, que será desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Vitor Gabriel, Minuettos, Gui Cruz, Portuga, Luciano Rosa, Reinaldo, Marçal, Imperial, Clayton Reis, Rafael Falanga e Dom Marcos (in memorian). Clique aqui para ouvir.

Comentários




    gl