Mocidade Alegre realiza tradicional ‘24 horas de Samba’ em formato de live; conheça as atrações

Logo da Mocidade Alegre. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

Para comemorar os 53 anos de sua fundação, a Mocidade Alegre realiza neste final de semana (26 e 27 de setembro) uma das festas mais tradicionais da folia paulistana: as “24 horas de Samba”.

Devido a pandemia da Covid-19, o encontro desse ano será virtual, com transmissão nos canais do YouTube, Facebook e Instagram da agremiação do bairro do limão.

A partir das 20h do sábado, Grande Rio, Vai-Vai, Barroca Zona Sul, Camisa Verde e Branco e Pérola Negra participam da celebração. As apresentações dessas escolas foram previamente gravadas.

Já no domingo, as coirmãs Império de Casa Verde, Rosas de Ouro, Tom Maior, Mancha Verde e Unidos do Peruche realizam seus respetivos shows ao vivo.

E como não poderia deixar de ser, a Mocidade realizará sua exibição com a presença do “Grupo Miscigenação”, bateria “Ritmo Puro,” integrantes da ala das baianas, Velha Guarda e comissão de frente, além do “Sambista Imortal 2020”, eleito para receber a homenagem que a “Morada do Samba” faz todos os anos aos representantes da cultura popular brasileira.

Sopão Solidário e a Festa das Crianças

Neste ano, o tradicional sopão será solidário. Integrantes da escola vão sair em carreata para distribuir o alimento a moradores de rua. Já a Festa de Cosme e Damião será voltada para as crianças da comunidade.

+ Clique aqui para acessar o canal do YouTube

+ Clique aqui para acessar a página no Facebook

+ Clique aqui para acessar a página do Instagram










Comentários

 




    gl