Mocidade Alegre confirma Jorge Silveira e anuncia novo carnavalesco

Jorge Silveira. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Jorge Silveira. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Bicampeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, e agora com doze títulos em sua galeria, a Mocidade Alegre aposta em uma dupla de carnavalescos para tentar o tri em 2025.

Um deles já é conhecido pela comunidade: Jorge Silveira, responsável por assinar os dois últimos desfiles que consagraram a “Morada do Samba” bicampeã e que também irá atuar no Salgueiro.

A novidade fica por conta da chegada de Caio Araújo. Formado em Artes Visuais pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, educador de 2011 a 2020 e desenhista/projetista em diversos desfiles de Carnaval, ele foi carnavalesco da Mocidade Unida da Mooca no Carnaval de 2024.

“Imensamente feliz em fazer parte da Morada do Samba. Vou fazer de tudo pra honrar esse pavilhão. Muito obrigado pela confiança”, escreveu Caio, na página da escola no Instagram.

No Carnaval de 2024, a Mocidade Alegre, foi a sétima a se apresentar no sábado, dia 10 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.

Liderada por Solange Cruz, a escola do bairro do Limão apresentou o enredo “Brasiléia Desvairada: A busca de Mário de Andrade por um país”.

As viagens que o escritor fez pelo Brasil guiaram a apresentação percorrendo o norte, o sudeste e o nordeste em um encontro com o povo e a cultura popular que nos forma.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl