‘Missão cumprida’: rainha de bateria da Camisa 12 renuncia ao cargo

Larissa Della Monica. Foto: SRzd – Ana Moura

Larissa Della Monica não é mais rainha de bateria da escola de samba Camisa 12. A decisão foi anunciada pela modelo em suas redes sociais. A diretoria da agremiação informou que a saída aconteceu em comum acordo.

“Hoje despeço-me, pois a missão está cumprida e eu precisava encerrar algo que iniciei e não havia finalizado com chave de ouro”, diz o trecho do texto da musa que havia retornado para a agremiação em dezembro de 2019, após cinco anos afastada. Anteriormente ela foi destaque de chão no ano de 2009. No ano seguinte, foi princesa da bateria, até o Carnaval 2013, quando tornou-se madrinha.

Larissa, que foi princesa do Carnaval de São Paulo em 2018, contabiliza passagens pela Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tatuapé e Mocidade Unida da Mooca.

“Agradecemos a Lari e desejamos muito sucesso no seu caminho e projetos. Nossa casa estará sempre aberta para ela”, afirmou o presidente da Camisa 12, Edson Facholla.

Leia na íntegra a carta de despedida:

É um misto de sentimentos, talvez o principal seja a gratidão. Parece clichê, mas tal sensação existe pelo fato de terem me trazido de volta ao mundo da fantasia. Eu estava resistente e foram vocês que afloraram em mim a vontade de viver o que eu amo: o carnaval!
Eu voltei por mim e por vocês, para vivermos juntos o maior carnaval da história desta escola, afinal nada mais justo, não? Aonde eu comecei.
Hoje despeço-me, pois a missão está cumprida e eu precisava encerrar algo que iniciei e não havia finalizado com chave de ouro. Essa era a proposta para a minha volta, sabíamos que seria bem breve e agradeço de todo o meu coração por terem me escolhido para fazer parte deste ano INESQUECÍVEL, representando-os como rainha da Bateria Ritmo 12.
Meus respeitos a todos os setores da escola que me receberam com tanto carinho: velha guarda, baianas, casais, harmonia, time de canto, ala das passistas, comunidade, enfim, todos. Desde os meus 13 anos torço por vocês e nunca será diferente. Um grande beijo da Rainha e feliz Carnaval!

Larissa Della Monica. Foto: SRzd – Fausto D’Império

No Carnaval 2020, a escola apresentou o enredo “O pão nosso de cada dia nos dai hoje!”. O desfile rendeu o vice-campeonato no Grupo de Acesso 2. Clique aqui pra relembrar.




Comentários




    gl