Milla Summers, musa da Gaviões, comenta seu atraso e o de Mendigata em ensaio técnico

Milla Summers. Foto: Teaser 60

No último ensaio técnico da Gaviões da Fiel, realizado no sábado (9), Fernanda Lacerda, conhecida pelo seu personagem Mendigata, se atrasou e não pode ensaiar. Mendigata chegou quando o carro em que ela deve estar no desfile oficial já passava da metade da Avenida.

Milla Summers, musa da Gaviões, também chegou atrasada, mas conseguiu desfilar, pois o carro em que ela virá ainda não tinha saído. Após o ocorrido com Fernanda Lacerda, a musa brincou: “O bom de não ser famosa é isso. Cheguei atrasada mas não fui notada, passei despercebida. A Mendigata chegou atrasada, não desfilou e virou notícia. Eu cheguei atrasada, quietinha, e cheguei sambando”.

Milla é musa fitness e estreia no Carnaval de São Paulo, mas é veterana na folia, fazendo participações em blocos e desfiles da sua região desde pequena: “Tenho uma história com o Carnaval na Bahia, e agora vivo aqui em São Paulo, por isso estou feliz e muito honrada de vir pela Gaviões esse ano, e continuar conectada com esta festa que tanto amo”.

Sobre os atrasos, Milla ri e diz o que pretende fazer para resolver a questão: “São Paulo tem um trânsito caótico. A gente se programa, sai mais cedo dos nossos compromissos, mas ainda assim atrasos podem acontecer, não por descaso, mas isso foge daquilo que podemos controlar. Acho que vou dormir no Anhembi um dia antes do desfile”, comentou.

+ veja como foi o ensaio técnico da Gaviões da Fiel no último sábado

+ galeria de fotos da Gaviões

+ vídeo: largada do ensaio técnico da Gaviões

+ vídeo: de olho no quesito – Gaviões

Comentários




    gl