Mestre-sala principal anuncia saída da Acadêmicos do Tucuruvi

Kawan Alcides. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Kawan Alcides não é mais mestre-sala principal da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. Ele fez dupla com Waleska Gomes nos últimos três Carnavais.

O anúncio do desligamento que ocorre a 115 dias do desfile oficial, foi feito por ele através de um comunicado compartilhado em sua página no Facebook. Em 2019, o casal recebeu todas as notas máximas dos jurados.

No texto, o mestre-sala não deixou claro o motivo de sua decisão mas usou o termo “ciclo” três vezes para valorizar o aprendizado que teve na agremiação em que encerra passagem, além de fazer agradecimentos para a comunidade.

A assessoria de imprensa da Tucuruvi foi procurada pelo SRzd e caso queira comentar este assunto terá sua versão adicionada nesta publicação.

Leia o depoimento na íntegra:

A vida é feita de ciclos, e a cada ciclo que vivemos, nós aprendemos coisas, experimentamos novas sensações e sentimentos, crescemos, nos lapidamos.
Há ciclos que a gente quer mais é que acabe logo, e há aqueles ciclos que cremos querer que durem pra sempre. Mas o “pra sempre” não é natural da vida humana.
Agradeço a comunidade da Cantareira que sempre me tratou com carinho.
O meu muito obrigado de coração.
E assim mais um ciclo se encerra. “…Lá no meu Tucuruvi, meu povo é Feliz, E SEMPRE SERÁ!!!!!”

Kawan Alcides no desfile 2019 da Acadêmicos do Tucuruvi. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

Waleska Gomes que é bastante ativa nas redes sociais, usou seu Instagram no final da noite desta segunda-feira (28) para publicar uma foto deixar uma mensagem carinhosa para seu ex-parceiro de dança:

Carnaval 2020

No próximo ano a Acadêmicos do Tucuruvi apresentará o enredo: “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, quando será a sexta escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, na disputa do título do Grupo de Acesso 1. Clique aqui para ouvir o samba-enredo.

Comentários

 




    gl