Mestre-sala diz não saber motivo do desligamento da Mocidade Unida da Mooca

Patrick Vicente. Foto: Reprodução/Instagram

Patrick Vicente. Foto: Reprodução/Instagram

Surpresa na Mocidade Unida da Mooca. Paula Penteado e Patrick Vicente não exercem mais a função de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. A dupla havia sido anunciada em maio deste ano e deixa de bailar com o símbolo máximo da MUM faltando pouco mais de dois meses para o desfile oficial.

“Agradecemos profundamente o casal Paula e Patrik, por sua valiosa contribuição ao projeto de carnaval da MUM e desejamos sucesso em suas próximas jornadas”, informou a escola nas redes sociais.

Após o anúncio feito pela agremiação liderada por Rafael Falanga, o mestre-sala Patrick disse através do Instagram, que não sabe o motivo do seu desligamento. Leia o comunicado:

“Venho, por meio desse comunicado em respeito a todos que me acompanham: Que eu Patrick Vicente não faço mais parte do quadro de casais da Mocidade Unida Da Mooca. Em respeito a todos que me acompanham nesta minha trajetória, deixo claro que não sei o motivo de fato do meu desligamento. Vida que segue e Carnaval tem todo ano!”.

Após ser afastada em maio do ano passado da função de porta-bandeira principal da Vai-Vai, onde formou dupla com Reginaldo Romualdo Pereira (Pingo) por 16 anos, Paula Penteado – filha do Embaixador Mestre do Samba Paulista e um dos mais consagrados baluartes vivos do Carnaval paulistano, Fernando Penteado – voltaria a bailar em 2024 ao lado de Patrick, que no último Carnaval, foi parceiro de dança da porta-bandeira Graci Araujo. Ela também se manifestou sobre a saída da MUM. Clique aqui para ler.

Carnaval 2024

Quarta colocada na classificação final do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2023 com 269,9 pontos, a Mocidade Unida da Mooca levará para Avenida em 2024, o enredo “Oyá Helena”.

Desenvolvido pelo carnavalesco Caio Araújo, o desfile irá enaltecer e evidenciar a história de uma das principais intelectuais do Brasil. Oya Helena é a representação da força das mulheres intelectuais através da imagem e do trabalho de Helena Theodoro, pioneira e visionária sobre a cultura do povo preto.

Leia também:

+ Ouça os sambas das escolas que irão desfilar no Anhembi em 2024

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl