Mestre-sala curado da Covid-19 relata: ‘Foram os piores dias da minha vida’

Daniel Vitro. Foto: Liga-SP – Felipe Araujo

“Eu venci a Covid!”.

Assim o responsável por ostentar o pavilhão principal da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, Daniel Vitro inicia o relato de como foi superar a doença que assola todo o planeta.

Em publicação nas redes sociais, Daniel expôs ter passado por dores insuportáveis: “Só consigo dizer que foram os piores dias da minha vida! Uma sensação de cansaço e fraqueza que você chega a achar que vai desfalecer a qualquer momento!”.

O mestre-sala ainda informou que os remédios para tratamento do novo Coronavírus causam efeitos colaterais “piores possíveis”. Ele ainda deixou seu recado, para que a população leve a sério a doença: “E tem gente que acha que é brincadeira, que é frescura!”.

Daniel Vitro. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Leia na íntegra a publicação:

“EU VENCI A COVID!!!!
Só consigo dizer que foram os piores dias da minha vida!!! Isolado, com dores musculares no corpo todo que chega a ser insuportável, doi até para tomar banho.. uma febre que não passa, uma tosse que não passa, uma sensação de cansaço e fraqueza que você chega a achar que vai desfalecer a qualquer momento!!! Fora os efeitos colaterais dos remédios que são os piores possiveis!!!! E tem gente que acha que é brincadeira, que é frescura!!!!!!
Apesar de não estar mais com a Covid19 ainda vou precisar me cuidar um pouco, pois é uma doença cruel e que deixa vc fraco, mas o pior já passou e não tive complicações pulmonares e respiratórias!!!!!
Eu acredito muito em minha fé, acredito muito mais em meu orisá que não me desamparou!!
Obrigado a minha família e aos amigos que mesmo com a distancia estiveram juntos ligando, mandando msg todos os dias, logo mais estarei 100% novamente!!!!!!
Obrigado a mãe maravilhosa que eu tenho, que mesmo vivendo tamanha atribulações não esmoreceu e ficou ao meu lado nas dores das madrugadas, mau estar e afins!!
Tudo isso vai passar!!!!!”










Comentários

 




    gl