Mestre Moleza anuncia retorno dos ensaios de bateria da Vila Maria
Desfile 2020 da Unidos de Vila Maria. Foto: SRzd – Bruno Giannelli
Comandante dos ritmistas da Unidos de Vila Maria desde o Carnaval 2013, Rodrigo Neves Alves, mais conhecido como Moleza, anunciou, através de publicação nas suas redes sociais, a retomada “parcial” dos ensaios de bateria.
Segundo o sambista, encontro previsto para o dia 21 de agosto (sábado), vai contar a presença apenas de integrantes que possuem mais de 18 anos e que estejam imunizados contra a Covid-19. “Será obrigatório apresentar a carteirinha de vacinação”, declarou.
“É com muito cuidado, responsabilidade e alegria que comunicamos o retorno parcial das nossas atividades presenciais, tendo em vista o atual cenário de controle da pandemia e liberações gradativas por parte do governo”, afirmou Moleza.
“O mundo precisa de cada um de nós” é o título do enredo da “Vila Mais Famosa” para o próximo Carnaval. O desfile será desenvolvido pelo carnavalesco Cristiano Bara.
O samba-enredo leva a assinatura dos compositores Dudu Nobre, Zé Paulo Sierra e Diego Nicolau. Clique aqui para ouvir.
Leia também:
+ Semifinal de samba da Vai-Vai tem data e hora para acontecer
+ Gaviões da Fiel promove campanha do agasalho
+ Gilsinho destaca ‘identidade’ com o samba da Tom Maior e cita ‘dificuldade’ ao longo da pandemia
+ Casais da Rosas de Ouro conhecem os desenhos das fantasias para o próximo Carnaval
+ Alas de comunidade da Tatuapé: inscrições abertas para 2022
+ Vai-Vai decide retomar eliminatórias de samba para o próximo Carnaval
+ Escolas de samba de São Paulo já tem data e hora para desfilar caso ocorra o Carnaval 2022
Comentários