Mestre Mi deixa o comando da bateria da Torcida Jovem

Desfile 2022 da Torcida Jovem. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Desfile 2022 da Torcida Jovem. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Vladimir Augusto Ferreira, ou simplesmente mestre Mi, anunciou na última quarta-feira (11) sua saída da Torcida Jovem. Desde 2020 ele estava no comando da bateria Firmeza Total. Através das redes sociais, o profissional se despediu da agremiação e contou que não foi uma decisão fácil.

Deixo aqui meus sinceros agradecimentos ao presidente e vice-presidente por confiarem no meu trabalho. Quero deixar bem claro que não foi fácil tomar essa decisão. Só tenho a agradecer todos os ritmistas que estiveram nesse trabalho comigo e um agradecimento especial àqueles que me acompanham nessa caminhada“, escreveu ele. “Sinto orgulho por ter feito parte desse trabalho e mesmo não dando continuidade sei que ganhei mais uma família“, completou.

Mestre Mi carrega um currículo extenso com passagens por várias escolas. Já dirigiu os ritmistas da Acadêmicos do Tatuapé, Unidos de Vila Maria, Dragões da Real e Unidos de São Lucas. Por seis anos, foi diretor da batucada comandada por mestre Juca, na Águia de Ouro. Em 2014, atuou como comentarista do SRzd.

Em 2022, a comissão de Carnaval da Torcida Jovem desenvolveu o enredo ‘Bela Vista: Berço cultural desse país’ e conquistou o terceiro lugar do Grupo de Acesso 2.

+ Veja como foi o desfile da Torcida Jovem em 2022

Leia também:

+ Morro da Casa Verde anuncia desligamento de porta-bandeira

+ Dragões da Real divulga data do primeiro ensaio de bateria para 2023

Comentários

 




    gl