Mestre Guma Sena fala qual será a ‘cara’ da bateria da Mancha Verde em 2020; assista

Mestre Guma Sena. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Após o inédito título no Grupo Especial de São Paulo em 2020, a Mancha Verde mudou apenas uma peça no seu quadro de profissionais.

Guma Sena, que foi mestre de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi no últimos cinco anos – conquistando a nota máxima em 2019 – e desempenhou a mesma função por dois anos na Morro da Casa Verde, assumiu no último mês abril o comando dos ritmistas da “Puro Balanço”, no lugar de Vinícius Martins Lima, mais conhecido como Maradona.

Durante a final de samba-enredo da Mancha Verde, o novo contratado falou com a equipe do SRzd. Durante o bate papo ele fez uma avaliação de sua trajetória como mestre e projetou qual será a “cara” da batucada da Mancha Verde no próximo Carnaval. Assista:

Em busca do bicampeonato, a Mancha Verde levará para o Sambódromo do Anhembi em 2020 o enredo “Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!”, quando será a quarta agremiação a se apresentar na sexta-feira, 21 de fevereiro, pelo Grupo Especial. Pelo segundo ano seguido, o projeto levará assinatura do carnavalesco Jorge Freitas.

Comentários

 




    gl