Mestre de bateria da Caprichosos do Piqueri morre por Covid-19

Carlinhos Sebastian. Foto: Reprodução.

Morreu nesta quinta-feira (28), em decorrência da Covid-19, Carlinhos Sebastian, mestre do bloco Caprichosos do Piqueri e diretor de bateria da Colorado do Brás.

Carlinhos liderou os ritmistas da Dragões da Real e da Prova de Fogo. Ele também já foi diretor de bateria de diversas agremiações, como X-9 Paulistana e Independente Tricolor.

Em nota, o bloco lamentou o falecimento de Sebastian, que aos 43 anos, estava internado no hospital geral de Vila Penteado. “Dizer muito obrigado é pouco, muito pouco. Você foi enorme, gigante”, diz um trecho do texto.

Leia na íntegra:

NOTA DE FALECIMENTO

Sem duvidas um dos piores dias na história do Bloco Caprichosos do Piqueri.
Hoje temos a difícil tarefa de vir a público informar o Falecimento do nosso Mestre Carlinhos Sebastian. O Caprichosos tem ícones que fizeram por merecer o seu espaço, pessoas que escreveram a história desse Bloco e certamente você é um desses privilegiados. Não devemos gratidão, devemos a nossa existência, devemos o lugar que ocupamos, devemos as inúmeras histórias de amor vivido até aqui. Dizer muito obrigado é pouco, muito pouco. Você foi enorme, gigante.
Sebastian, teus filhos ritmistas carregarão os ensinamentos eternamente, você não formou batuqueiros, você é Mestre em formar família. Obrigado por tudo, obrigado por tanto.
Te falamos várias vezes e repetimos, nunca poderão falar do Caprichosos sem mencionar teu nome.
Descanse em paz, obrigado.
😢🙏🏻🦉💜

Nenhuma descrição de foto disponível.

O presidente da Dragões, Renato Remondini, o Tomate, também deixou sua mensagem de tristeza pela morte do mestre de bateria.

Confira:

Eu juro q nem sei o q falar…
Que tristeza meu Deus! Que aperto no coração, que nó na garganta!
Eu tive o prazer e ser chamado de amigo por vc, de poder te abraçar e dizer que você era meu irmão do coração, eu tive o privilégio de sorrir ao seu lado, de sair, de curtir, de chorar nas derrotas mas de comemorar muito nas vitórias!
Ohhh meu irmão, pq tão cedo? Pq logo vc, o cara de sorriso mais sincero que eu já vi!
Pq?
Vá em paz Mestre, amigo, irmão e parceiro!

Que Deus te receba aí com todo amor que vc merece. Perdemos um grande ser humano. Sentiremos a sua falta!

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Renato Remondini

Outras duas escolas também lamentaram a morte de Carlinhos. Confira:

Comentários

 




    gl