Mestre Allan Meira anuncia saída do comando da bateria da Colorado do Brás

Mestre Allan Meira. Foto SRzd – Guilherme Queiroz

Mestre Allan Meira. Foto SRzd – Guilherme Queiroz

Allan Meira não é mais mestre de bateria da Colorado do Brás, agremiação que ficou na quinta colocação do Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo de 2023 após apresentar no Sambódromo do Anhembi o enredo “A Ópera de um Pierrot”, desenvolvido pelo carnavalesco Anselmo Brito.

O anúncio foi feito pelo próprio sambista em suas páginas de redes sociais. Em 2016 e 2017, ele dividiu a função de mestre com o Anderson Luiz, o Bola. No ano seguinte, passou a comandar sozinho a batucada “Ritmo Responsa”.


Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023

+ Conheça os horários dos desfile das Campeãs de São Paulo 2023


No comunicado compartilhado, Allan Meira fez agradecimentos diversos, contou que realizou um sonho ao dirigir a bateria da escola em um desfile no Grupo Especial e destacou que seu coração será sempre vermelho e branco, após citar que a Colorado além do coração, também foi sua escola de vida.

“Foram cinco Carnavais e 150 pontos das notas válidas entregues…a missão foi muito bem realizada”, disse ele em um trecho do texto de despedida.

Leia à íntegra:

ABRAM ALAS Ô…
PEÇO LICENÇA NO ACORDE DO CAVAQUINHO…

Foi com essa frase do refrão do samba que em 1996 eu estreava como ritmista da Colorado, aos 6 anos de idade.

Hoje me despeço do cargo de mestre de bateria da Colorado do Brás

Eu acredito que tudo na vida é feito de ciclos. O início desse ciclo foi difícil, formar pessoas novas, ritmistas que nunca tinham desfilado, acreditar nessas pessoas pensando em um legado para o futuro da escola… o meio do ciclo foi ver tudo isso criando corpo, experiência, elevando a qualidade e conquistando resultados… Agora o fim desse ciclo chegou, onde tenho orgulho e emoção ao olhar pra trás e ver o quanto evoluímos como bateria, como família e como escola. Isso não tem preço.

Eu lembro que meu maior sonho quando criança era ver a Colorado no Grupo Especial passando na Globo e o destino me presenteou além do que eu imaginava, porque em meu primeiro ano como mestre sozinho em 2018 a Colorado conseguiu voltar ao grupo Especial e em 2019 tive o privilégio de abrir o Carnaval com minha escola na Globo. O SONHO FOI REALIZADO.

Quero agradecer ao presidente Ka e toda diretoria pela oportunidade de estar a frente da Ritmo Responsa. Agradecer ao Mestre Bola que esteve do meu lado no início de tudo. Agradecer a todos diretores que estiveram comigo em todos os anos, podem ter certeza que aprendi com cada um que passou pela diretoria e contribuiu com sua experiência e sabedoria.

E principalmente agradecer a todos da Ritmo Responsa, sem vocês eu não seria nada e nem teria chegado aonde cheguei. Que vcs continuem honrando esse pavilhão vermelho e branco e continuem firmes ajudando a levar a escola aonde ela merece estar.

Meu coração será sempre vermelho e branco, a dona Cida se encarregou disso, pois além da minha escola de samba foi também a minha escola de vida.
Saio com a sensação de dever cumprido, foram 5 carnavais e 150 pontos das notas válidas entregues…a missão foi muito bem realizada.

OBRIGADO COLORADO DO BRÁS!

Comentários

 




    gl