Maturidade e surpresa: novo casal da Dragões da Real fala sobre preparação para 2023

Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Dragões da Real. Foto: Divulgação

Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Dragões da Real. Foto: Divulgação

Para o Carnaval 2023, a escola de samba Dragões da Real conta com uma nova formação do seu primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira: Rubens de Castro e Janny Moreno.

Rubens é guardião oficial da Dragões desde 2010 – além de uma primeira passagem em 2005 e 2006. Janny já bailou pela Acadêmicos Central e Estopim da Fiel, em Diadema; Mocidade Amazonense, em Santos; Nenê de Vila Matilde, Mocidade Unida da Mooca, Colorado do Brás e Camisa Verde e Branco, em São Paulo.


Leia também:

+ Águia de Ouro 2023: Assista ao desfile de fantasias desenvolvidas por Sidnei França

+ Presidente Jamil revela ter tirado dinheiro do bolso para fazer desfile da Tucuruvi

+ ‘Sambista Imortal’: veja a lista quem já recebeu este título da Mocidade Alegre


Em entrevista ao SRzd, a porta-bandeira revelou que o convite da tricolor foi “inesperado”. “Não imaginava estar na Dragões, mas já que veio [o convite], estou muito feliz”. Ela falou sobre sua relação com o mestre-sala: “Já nos conhecíamos por redes sociais e encontros de quadra. Agora estamos dançando juntos”.

A escola da Vila Anastácio vai encerrar o Grupo Especial no dia 18 de fevereiro, sábado, no Sambódromo do Anhembi. Segundo Moreno, a responsabilidade de fechar o Carnaval é “muito grande”.

“Graças a Deus, o samba vai nos ajudar bastante. Nós já estamos trabalhando para ter condicionamento para aguardar todos os desfiles. Tem que reparar também o psicológico, porque é muito louco ver vários casais passando. É uma concentração diferençada”, afirmou.

Castro destacou a experiência de vida e de carreira que a dupla leva para a agremiação: “É o encontro de maturidade, de busca da felicidade, do melhor dos 40 anos, o melhor o momento da vida. Viemos aqui para nos divertir, quem conhece Rubens sabe que é assim, quem conhece Janny sabe que é o sorriso em pessoa”.

Assista a entrevista:

“Paraíso Paraibano. João Pessoa a porta do sol das Américas” é o enredo desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.

Thiago SP, Renne Campos, Léo do Cavaco, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Jairo Cruz, André Carvalho, Paulo Senna e Tigrão assinam o samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl