Mancha Verde se despede de cantor e anuncia dois reforços para time de Fredy Vianna

Mancha Verde no desfile das campeãs 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Mancha Verde no desfile das campeãs 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

A ala musical da Mancha Verde é considerada pelos sambistas como uma das mais conceituadas do Carnaval de São Paulo. Não à toa, já ganhou quatro troféus do SRzd como a melhor dos desfiles de 2014, 2015, 2016 e 2022, além de ter sido indicada como destaque em outros Carnavais, incluindo este último, de 2024.

Para 2025, o time de canto liderado por Fredy Vianna, que é voz oficial da escola desde 2012, terá mudanças. A primeira delas fica por conta da saída de Helber Medeiros. Ele optou por seguir na X-9 Paulistana que desfilará pelo Grupo de Acesso 1.

“A saída também evita qualquer problema para as escolas, devido ao regulamento do Carnaval de SP”, informou a verde e branca na publicação que acompanha um vídeo em que Helber fez agradecimentos.

Reforço em dose dupla

Se por um lado a ala musical teve uma saída, dois reforços, já bastante conhecidos da comunidade alviverde, formam anunciados. Rafael Raspada e Tami Uchôa estão de volta após uma passagem pela Dragões da Real. Raspada esteve na Mancha entre 2011 e 2020 e Tami entre 2016 e 2020. Os dois foram campeões com a Mancha em 2019.

Oriunda da maior torcida organizada do Palmeiras, a agremiação apresentou no Sambódromo do Anhembi, no sexto desfile do dia 9 de fevereiro, o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta”Clique aqui para relembrar o desfile.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl