Paulo Barros em São Paulo? Presidente da Mancha Verde desmente

Paulo Barros e Ciça foram os convidados da quarta edição da Live SRzd. Foto: Reprodução/SRzd

O presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, negou ao SRzd qualquer interesse da agremiação na contratação de Paulo Barros para o Carnaval de 2020; “Não sei de onde tiraram essa informação”, disse.

A informação foi dada nesta quarta-feira (16) pela colunista Maria Fortuna. No texto da versão digital do jornal O Globo, ela afirma que a Crefisa, uma das parceiras da entidade, “investirá R$ 1,3 milhão no desfile da Mancha Verde, o que faz da escola palmeirense a favorita do Carnaval paulistano este ano”.

E completa afirmando que em “2020, a Mancha quer Paulo Barros e estaria disposta a pagar até o dobro do que o carnavalesco ganha na Viradouro — algo em torno de R$ 1 milhão”.

Atualmente, a Mancha conta com o trabalho do carnavalesco Jorge Freitas, que fará sua estreia na alviverde desenvolvendo o enredo: “Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra”, quando será a terceira a desfilar na sexta-feira, 1 de março, pelo Grupo Especial paulistano.

+ Conheça o samba-enredo na Mancha Verde

A reportagem do SRzd também entrou em contato com a assessoria de Paulo Barros, mas até o momento desta publicação não obteve retorno.

Comentários

 




    gl