Mancha Verde anuncia voz feminina escolhida para atuar com Fredy Vianna

Final de samba-enredo da Mancha Verde para o Carnaval 2023. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Final de samba-enredo da Mancha Verde para o Carnaval 2023. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Liderada pelo intérprete Fredy Vianna, a ala musical da Mancha Verde é considerada pelos sambistas como uma das mais conceituadas do Carnaval de São Paulo. Não à toa, já ganhou quatro troféus do SRzd como a melhor dos Carnavais de 2014, 2015, 2016 e 2022, além de ter sido indicada como destaque em outros desfiles.

Toda essa qualidade tem ainda um outro fator que merece destaque. Ao longo dos anos, mudaram-se alguns nomes dos integrantes, mas mesmo com as alterações e adaptações, que incluem a interpretação de melodias bastante distintas e com parcerias com mestres de bateria diferentes, o nível de excelência foi mantido e renovado, recendo elogios dos sambistas e de profissionais do segmento.

Intérprete oficial da escola oriunda da maior torcida organizada do Palmeiras desde 2012, Fredy, que é bastante criterioso na montagem de sua equipe, conta agora com uma nova voz feminina em seu time.

Após receber inscrições de cantoras interessadas em compor a equipe de canto da verde e branca e das audições realizadas na quadra, com vinte mulheres de diferentes idades, a escolhida foi anunciada: Clara Vidal. Carioca, ela é intérprete oficial da Herdeiros da Vila, escola mirim da Unidos de Vila Isabel.

“Clara, seja bem vinda, desejamos muita sorte neste trabalho conosco”, postou a agremiação no Instagram.

“Bem vinda minha Sabiá carioca, sua nova casa te receberá de braços abertos!!”, escreveu Fredy.

Presente no desfile das Campeãs de São Paulo desde 2018, sendo campeã ou vice desde 2019, a escola de samba Mancha Verde, segunda colocada em 2023, levará para Avenida em 2024, o enredo “Do nosso solo para o mundo: o campo que preserva, o campo que produz, o campo que alimenta”.

Desenvolvido pelo carnavalesco André Machado, o desfile da agremiação oriunda da maior torcida organizada do Palmeiras será o sexto da primeira noite do Grupo Especial, no dia 9 de fevereiro.

O samba-enredo é de autoria dos compositores Lico Monteiro, Tinga, Marcelo Lepiane, Leandro Thomaz, Richard Valença, Jeferson Oliveira, Telmo Augusto, João Perigo, Lucas Macedo, Ailson Picanço, Rodrigo Peu, David Gonçalves, Tiago Caldeira e Paulo Sergio.

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl