Madrinha da X-9 Paulistana fala sobre retorno ao Especial no próximo Carnaval

Karoline Morais. Foto: Divulgação

Em dezembro do ano passado, a dançarina Karol Morais foi anunciada como madrinha da bateria da X-9 Paulistana.

Natural de Guarulhos, Karol começou a estudar balé aos 6 anos em sua cidade natal. Ela formou como bailarina na Royal Academy of Dance.

Com a impossibilidade da realização do Carnaval 2021, devido a pandemia da Covid-19, a dançarina falou sobre o sentimento sobre o cancelamento.

“O Carnaval habita no coração dos sambistas, e sabemos que toda esta situação atípica está deixando nossos corações aflitos, pois sabemos quantas pessoas vivem do Carnaval, o quanto ele projeta renda para tantas pessoas. Mas sabemos também, que recuar é a melhor escolha no momento é dar dois passos pra trás para lá na frente seguimos nossas vidas com tranquilidade, sem medo de sair da casa, com a certeza que estaremos em paz!”, declarou.

Karoline Morais. Foto: X-9 Paulistana.

Após ser rebaixada no ano de 2020, a escola da Zona Norte de São Paulo vai buscar o título do Grupo de Acesso 1 no próximo Carnaval com o enredo “Arapuca Tupi – A reconquista de uma terra sem dono”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Igor Carneiro.

Visando o próximo desfile, a madrinha da “Pulsação Nota 1000” pediu força aos sambistas e afirmou que em breve a agremiação voltará ao Grupo Especial.

“Para o Carnaval de 2022 vamos nos unir e toda esta dor que está pandemia tem nos causado, usarmos de força para colocar na Avenida um excelente Carnaval com consciência e muito amor! E voltarmos pro lugar onde jamais deveríamos ter saído!”, disse.

Comentários

 




    gl