Madrinha da bateria da Tucuruvi transforma sala de casa em academia

Tânia Oliveira. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Tânia Oliveira. Foto: SRzd – Bruno Giannelli

Formada em educação física e com pós-graduação em nutrição, Tânia Oliveira, madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, está tendo que se virar neste período de quarentena para não ficar parada e se exercitar.

Com as academias fechadas e não podendo sair de casa em razão das recomendações dos órgãos de saúde contra o avanço do Coronavírus, ela não pensou duas vezes e decidiu malhar na sala de casa, sempre com a companhia de cachorrinha inseparável.

Tânia Oliveira da dicas para malhar em casa

“Bora queimar calorias e ficar feliz! Assim quando a ansiedade bater, eu vou poder comer aquele docinho sem culpa. Não tem nada em casa pra treinar? Liga o som e dança! Se você pode, nada te impede, basta aproveitar o tempo livre e aproveitar a vida. Vamos utilizar o que temos em casa, e se não tiver nada, usa o peso do corpo mesmo, o importante é nos mexer e assim atrair energia boa“, declarou Tânia que atualmente apresenta o programa “Bom dia Trans” na Rádio Transcontinental FM.

Bastante identificada com o Carnaval, Tânia Oliveira contabiliza passagens pela X-9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real. Foi musa da Mocidade Independente de Padre Miguel em 2010 e rainha de bateria da União da Ilha do Governador em 2017.

Confira mais imagens:




Comentários

 




    gl