Lico Monteiro vai cantar com Pê Santana na Independente Tricolor

Pavilhão da Independente Tricolor. Foto: Divulgação: Bruno Giannelli

Pavilhão da Independente Tricolor. Foto: Divulgação: Bruno Giannelli

Com a responsabilidade de abrir a primeira noite de desfile do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2023, a Independente Tricolor anunciou nesta segunda-feira (8), mais um reforço para o seu elenco.

Lico Monteiro chega para dividir o microfone principal com o intérprete Pê Santana. “Lico, seja muito bem vindo a maior Família Tricolor do Brasil”, postou a direção da agremiação em mensagem de boas vindas compartilhada nas redes sociais.


Leia também:

+ Ouça os sambas concorrentes da Tom Maior 2023

+ Data e hora marcada: Vai-Vai define retomada dos ensaios


Compositor, Lico Monteiro iniciou sua trajetória no Carnaval na escola mirim Inocentes da Caprichosos. Seu primeiro ano como intérprete foi em 2004. Como apoio, contabiliza passagens pela São Clemente, Vila Isabel, Viradouro, Império da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá e Arranco.

Foi voz oficial de desfiles da Tradição, Vizinha Faladeira, Unidos de Bangu, Acadêmicos do Sossego, Em Cima da Hora e Unidos da Ponte. Em São Paulo, fez parte do carro de som da X-9 Paulistana no ano 2000.

Lico Monteiro. Foto: Reprodução/Facebook/Independente Tricolor
Lico Monteiro. Foto: Reprodução/Facebook/Independente Tricolor

Independente prepara lançamento de enredo

Vice-campeã do Grupo de Acesso 1 em 2022, a agremiação oriunda da maior torcida organizada do São Paulo Futebol Clube será a responsável pela abertura dos desfiles do Grupo Especial na sexta-feira, 17 de fevereiro.

Neste ano, a tricolor levou para o sambódromo do Anhembi o tema “Brava gente, é hora de acordar!, do carnavalesco Amauri Santos.

+ Veja como foi o desfile

O enredo para 2023 será lançado com festa no próximo sábado (13). Anselmo Brito, artista que assinou os últimos cinco Carnavais da Pérola Negra, entre eles o desfile campeão do Grupo de Acesso 1 em 2019, será o responsável pela criação das fantasias e alegorias.

 

Comentários

 




    gl