Leitores escolhem samba favorito para vencer concurso da Colorado do Brás

Final de samba-enredo 2020 da Colorado do Brás. Foto- SRzd – Bruno Giannelli

Neste domingo (7), a Colorado do Brás vai escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2023. O novo hino será a trilha sonora do enredo “A Ópera de um Pierrot”. O desfile será desenvolvido pela dupla de carnavalescos Fernando Dias e Yuri Aguiar.

Na última terça-feira (8), o SRzd abriu enquete para os seus leitores opinarem sobre qual é a melhor escolha para a vermelha e branca. O “Samba 2”, de autoria de Paula Azzam e Rapha Maslionis, foi apontado como favorito entre os internautas.


Leia também:

+ Globo e Carnaval de São Paulo: Dirigente abre o jogo sobre contrato

+ ‘Muita gente na parceria atrapalha’, diz compositor campeão na Mancha Verde

+ Ouça os sambas concorrentes da Dragões da Real 2023


Confira a classificação por ordem de porcentagem:

56% – Samba 2 – Paula Azzam e Rapha Maslionis

37% – Samba 4 – Claudio Russo, Silas Augusto, Edson Daffeh, Hermes Sobral, Rodrigo Xará, Jadson Fraga, Fadico e Rafael Tubino

7% – Samba 5 – Digo Sá, Thiago de Xangô, Douglas Chocolate, Guga Pacheco, Juliano, Márcio Zanato, Paulinho Sorriso e Tio Do

Final contará com coroação de rainha de bateria

Das 13h às 16h, será servida uma macarronada à vontade e o som ficará por conta do “Pagode do Presidente”. O ingresso antecipado está sendo vendido por R$ 25. A partir das 16h, acontecerá a posse da rainha de bateria Camila Prins, além da escolha do samba do próximo ano. A entrada será no valor de R$ 5 (quem estiver com a camiseta da Colorado não paga) – clique aqui para adquirir o ingresso.

O encontro acontecerá no Canindé, clube da tradicional Associação Portuguesa de Desportos, localizado na Rua Pascoal Ranieri, 5 – portão 4. A agremiação informou que será proibida a entrada com camisetas de time ou torcidas de futebol.

Comentários

 




    gl