Leandro de Itaquera comunica saída de coreógrafo

Fábio Sorriso. Foto: SRzd – Cláudio L Costa

A diretoria da Leandro de Itaquera informou na tarde desta quarta-feira (20), a saída do coreógrafo e Rei Momo do Carnaval de São Paulo em 2019, Fábio Rocha, conhecido entre os sambistas como Fábio Sorriso. Em 2020, a comissão de frente conquistou três notas 10 e uma 9,9 (descartada).

“O GRCSES Leandro de Itaquera, vem através de seu presidente Leandro Alves Martins comunicar o desligamento do coreógrafo da comissão de frente o ex-Rei Momo Fábio Rocha, que após alegar dificuldades em dar continuidade aos seus trabalhos, pediu demissão a qual foi aceita. Ficamos imensamente agradecidos pelos seus trabalhos prestados em nossa agremiação durante sua estada e deixamos as portas abertas para futuras possibilidades, e desejamos sucesso por onde for que passe”, escreveu a escola de samba que em breve vai divulgar o nome do substituto.

Desfile 2020 da Leandro de Itaquera. Foto: SRzd – Cesar R. Santos

No ecoar dos tambores e no feitiço da Leandro – De Dahomé as terras da encantaria – O cortejo da rainha Jeje e os segredos de Xelegbtá” é o título do enredo da vermelha e branca. O desenvolvimento leva a assinatura do carnavalesco Amarildo de Mello.

No Carnaval 2022, a agremiação será a sétima a desfilar no domingo, 27 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1.

Medonha, André Ricardo, Juninho Branco, Jacopetti, Douglas Chocolate, André Filosofia, Luiz Pião, Beto Colorado, Nando do Cavaco e Marcelo Adnet são os compositores da trilha sonora do desfile. Clique aqui para ouvir.

Leia também:

+ Começa a venda de ingressos para o Carnaval 2022 de São Paulo; veja os preços

+ ‘Eu vou incorporar’: Ito Melodia é a nova voz da Mocidade Unida da Mooca

+ Mocidade Unida da Mooca tem novo mestre de bateria

+ Mocidade Unida da Mooca: ouça o samba 2022 nas vozes dos intérpretes oficiais

Comentários

 




    gl